English
Interfood
Trabalhe conosco | Portal | Webmail | RH
A Empresa
Marcas
Contato
Na Mídia
Catalogo
Todo Vino
Home
Back
Parceiros
Vinhos
Destilados
Cervejas
Duvel

A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendonk, Bélgica e hoje é dirigira pela quarta geração da família Moortgat.

Vedett

Fundada em 1758, a Samuel Smith é a mais antiga cervejaria da região
de Yorkshire (Nordeste da Inglaterra) e está localizada na cidade de Tadcaster. Os tradicionais métodos de produção foram mantidos.

Vedett

As cervejas Schoutz representam o espiríto livre e comunitário do seu fundador Ludvig Theodor Schiotz. Atualmente as receitas são de responsabilidade do renomado mestre cervejeiro Anders Kissmeyer, pioneiro na revolução da cerveja artesanal que acontece na Dinamarca.

Vedett

Faxe é uma das cervejas mais importadas do Brasil, tem uma embalagem exclusiva de 1 litro, perfeita para compartilhar com melhor custo benefício. Fácil de beber.

Benediktiner

A cervejaria Ayinger foi fundada em 1878 na cidade de AyingAying (região da Bavaria, Alemanha). Suas cervejas já receberam inúmeros prêmios por sua excelência e qualidade de seus ingredientes.
“...A nossa obrigação é manter e promover a verdadeira cultura cervejeira.”
Em 1999 foi inaugurada uma nova cervejaria, a qual reúne tradição e tecnologia de ponta.

Benediktiner

A cerveja Benediktiner é o resultado da união entre as cervejarias Bitburger e a Ettal Monastery, que segue desde 1330 a receita original dos monges beneditinos. Benediktiner é uma “Weissbier”, que em alemão significa “cerveja branca”. Feita de trigo, Benediktiner é uma cerveja frutada e encorpada, considerada uma cerveja “gourmet”.

Maredsous

Fundada em 1872 na região de Denée (Bélgica) e desde 1960 é produzida na região de Breendonk. Foram os monges que “inventaram” o processo de refermentação da cerveja dentro da própria garrafa.

Bitburger

No dia 26 de Outubro de 1991, Stainslav Bernard, Josef Vávra e Rudolf Smejkal arremataram em um leilão uma cervejaria falida na cidade de Humpolec  (República Checa).
Não demorou muito para que a cervejaria familiar e sua cerveja, a Bernard, se tornassem conhecidas em toda a República Checa.As cervejas Bernard são feitas com técnicas artesanais, não pasteurizadas e produzidas com os melhores ingredientes.

Bitburger
Fundada em 1817 na cidade de Bitburg, a Bitburger é atualmente uma das maiores cervejarias independentes da Alemanha e líder no segmento de cervejas de barril.

La Chouffe

A cervejaria Brasserie d'Achouffe foi fundada em 1982, na cidade de Ardennes (Bélgica), em um pequeno vilarejo chamado Achouffe. É uma cervejaria dedicada a produção de cervejas especiais. Suas cervejas são conhecidas com a “Cerveja do Duende”, que em seu rótulo aparece carregando malte e lúpulo nas costas e olhando para um copo de La Chouffe.

Vedett

Vedett é uma cerveja diferente, extremamente refrescante. Vedett Extra White é a Witbier (ou “white beer”) da Duvel-Moortgat, lançada no ano de 2008. Feita somente com ingredientes naturais: Água, trigo, cevada, lúpulo, coentro e casca de laranja seca.

De koninck

A Cervejaria “De Koninck” foi fundada em 1833, na fronteira da cidade de Antuérpia com a cidade de Berchem, Bélgica. A De Koninck foi quem inventou o “Bolleke”, modelo de copo usado hoje por várias cervejarias.

Liefmans

A Liefmans foi fundada em 1679 na cidade de Oudenaarde, Bélgica, e está localizada na beira do rio Schelde. Liefmans “on the rocks” (com gelo) oferece uma nova “experiência em beber cervejas”. Uma bebida diferente, extremamente refrescante, elegante e frutada.

Wells

Nascida da aquisição da Charles Wells (antiga Wells & Youngs) pela Marston’s Beer Company, a The Eagle Brewery faz parte de um grupo de 6 cervejarias inglesas, sendo a maior produtora e exportadora de cervejas do tipo Ale do Reino Unido. Com uma linha sortida e completa de cervejas britânicas, oferece desde as tradicionais Ales inglesas, Ales saborizadas e intensas e até uma lager especial, extra lupulada e refrescante.

Vedett

A Sierra Sevada é extremamente comprometida com o meio ambiente,premiada com"2008 Clean And Green Award","2010 Green Business Of The Year", entre outros.
Em 2013, 76% da energia elétrica consumida pela fábrica foi produzida por ela mesma através de 10.573 painéis solares e 4 geradores próprios. Em 2012, 99,8% dos resíduos sólidos da Sierra Nevada foram reciclados e reutilizado.


Interfood Importação Ltda. Matriz: Rua Cacique Tibiriça, 320 | Paulicéia | 09651-050 | São Bernardo do Campo | |Tel: (11) 2602-7255 | Fax: (11) 2607-5131