English
Interfood
Trabalhe conosco | Portal | Webmail | RH
A Empresa
Marcas
Contato
Na Mídia
Catalogo
Todo Vino
Home
Back
Parceiros
Vinhos
Destilados
Alimentos
Cervejas
A linha Anella Andreani, da vinícola Botter Carlo & C. Spa, inclui as variedades de vinhos mais apreciadas pelo paladar brasileiro e tem ótima relação qualidade-preço: Frascati, Lambrusco, Bardolino, Prosecco e Valpolicella estão entre as opções que desembarcam por aqui.

Claudio Fiore, filho de um dos mais respeitados enólogos-consultores da Itália, Vittorio Fiore, comanda a Castelluccio, vinícola de tradição no local desde que ela foi comprada pela família em 1999. Ao conhecer cada vez mais a região, Claudio se encantou por um antigo e precioso vinhedo situado nas proximidades e resolveu comprá-lo em sociedade com sua mulher, Veruska.

Fundada em 1859 por uma empresa francesa, a Sauvignon Frères, pertence ao Grupo Codorníu desde 1997. Localizada em Haro, capital de Rioja, especializadas em vinhos Gran Reserva, Reserva e Crianza.

A Cattier está situada em Chigny Les Roses, uma vila charmosa no coração do prestigioso Terroir" de Montagne de Reims. A Bodega Cattier é uma empresa familiar e independente. Seus vinhedos se extendem por mais de 20 hectares e são em sua maioria classificados "Premier Cru". Os vinhedos existem desde 1763, mas foi em 1918 começaram a elaborar seu próprio Champagne e distribuí-los sob a marca "Cattier".

Codorníu é a marca n° 1 na Espanha com massiva distribuição e com 95% de presença em cadeias importantes de supermercados. Todos os espumantes produzidos são envelhecidos pelo método tradicional e a Empresa é longamente reconhecida por utilizar Chardonnay e Pinot Noir em sua linha, agregando aroma e qualidade excepcional ao vinho.

Elio iniciou com o pai na década de 70 e imediatamente começou a engarrafar e vender diretamente os vinhos da propriedade, prática pouco comum até então na região. A utilização somente de uvas próprias e a produção relativamente pequena e esmerada faz com que os rótulos com assinatura Elio Grasso sejam garantia de qualidade e de tipicidade.

Gabbiano

Localizada na região de Firenze (Chianti, Itália) a vinícola reúne hoje métodos antigos com as técnicas mais modernas de vinificação. Os Vinhedos: 127 hectares: 92 em Chianti Classico DOCG , 34 IGT e 1 h para Vin Santo.

La Chablisienne

Fundada em 1923 por um grupo de viticultores liderados por Abbé Balitrand. La Chablisienne possui quase 300 vinhedos espalhados pela região de Chablis, cada um supervisionado por seu viticultor independente. 

A vinícola Matua Valley foi fundada em 1974, em West Auckland (Nova Zelândia) pelos irmãos Bill e Ross Spence. Hoje, possui vinhedos nas principais regiões produtoras do país, além de duas vinícolas, em West Auckland e Marlborough.

Ao adotar o nome de uma das mais antigas tribos da África do Sul, este vinho celebra a obstinação e astúcia das tribos Obikwa, assim como a resistência do avestruz. Nativos da região, juntos sobreviveram a intempéries e solo inóspito.

A vinícola começou suas atividades em meados dos anos 80, por iniciativa de 3 primos da família Planeta, nome ligado a alta aristocracia da Sicília. O objetivo era resgatar o melhor das tradições da região, cuja imagem estava, até então, mais associada a vinhos de volume.

Localizado em Costers Del Segre, uma das mais novas regiões de vinhos da espanha. Suas uvas possuem características únicas devido ao clima continental, baixa pluviosidade e temperatura variada.

Rosemount

Em 1864, Carl Brecht fundou sua primeira vinícola de Rosemount em Upper Hunter Valley.Os primeiros vinhos foram lançados em 1974. Um Semillon e um Heritage, que rapidamente ganharam medalhas e reputação no país.

Sella
Fundada em 1899 por 2 piemonteses: o engenheiro Sella e o advogado Mosca, que se encantaram com o território virgem e promissor. A vinícola está localizada na região de Alghero. Possuem também vinhedos em Gallura e ao sul, na região de Sulcis. O logo de Sella & Mosca foi inspirado em um desenho rupestre dos antigos egípcios produzindo vinho.  

Sella
A história de Pascal Jolivet começou em 1990, quando ele inaugurou sua vinícola em Sancerre (Vale do Loire, França). Hoje Pascal Jolivet possui um total de 65 hectares, sendo 42
em Sancerre, 8 em Pouilly-Fumé e 15 em Touraine, além de uma nova vinícola em Sancerre.A filosofia da vinícola é fazer vinhos da forma mais natural possível, com a mínima influência do homem. A idéia é que a tecnologia, se mal empregada, pode "modificar" a matéria prima.
Armand
Produzida pela família Cattier desde 1763, em Montagne de Reims, Armand de Brignac é a marca de champagne de luxo que mais cresce no mundo, sendo distribuída em mais de 70 países.

Barton & Guestier é a primeira marca de vinhos finos franceses exportada no mundo. Elabora mais de quarenta vinhos procedentes das principais regiões vinícolas: Bordeaux, Borgonha, Beaujolais, Vale do Loire, Vale do Rhone, Languedoc e exporta cerca de dois milhões de caixas de vinho por ano.

Os vinhos Bolla expressam os mais verdadeiros sentimentos italianos: trabalho, dedicação, carinho, alegria e muita paixão. São produzidos em algumas das mais famosas e importantes regiões vinícolas da Itália, como Vêneto, Toscana e Lombardia.

Durbanville

Taittinger é uma das poucas casas familiares restantes de Champagne e a casa mais proeminente a exibir seu nome de família na garrafa. A propriedade possui extensos vinhedos, incluindo prestigiosas vinhas Grands Crus nas Cotes des Blancs e nas regiões de Montagne de Reims. Única entre as outras casas, a maior proporção de Chardonnay é a assinatura Taittinger.

A vinícola Família Deicas está localizada na região Juanicó, próxima a cidade portuária de Montevidéu, capital do Uruguai. Família Deicas é a marca mais respeitada do Uruguai, pois produz uma gama de vinhos de alta qualidade. Possui 800 ha. de vinhas de propriedade da família, sendo líder no mercado de vinhos uruguaios e exporta para 27 países do mundo.

Georges Duboeuf nasceu em 1933 na região de Pouilly Fuisse, Borgonha França, e aos 5 anos de idade já estava participando de sua primeira colheita. Hoje seus vinhos estão presentes nas cartas de diversos restaurantes com "3 estrelas do Guia Michelin".

Provêm de uma região com 93,5 hectares de vinhedos. Legaris produz dois tipos de vinhos: Crianza e Reserva. Ambos são vinhos exelentes devidos a sua extração, complexidade e equilíbrio.

Fundada em 1705 em Pontassieve (Chianti), a Fattoire Melini tem como princípios a inovação e o respeito pelo terroir e pelas regras básicas de vinificação. Localizada a 300 metros de altitude na montanha de Chianti Clássico, a vinícola possui 554 hectares divididos em 5 fazendas (vinhedos). Hoje, Melini é um dos nomes mais enraizados e bem relacionados a região de Chianti Classico.

Em outubro de 1984, Olivier Leflaive, junto com seu irmão Patrick e seu tio Vincent, decide, usando todo o conhecimento adquirido após anos de trabalho no Domaine Leflaive, inaugurar a vínicula Olivier Leflaive. Hoje é reconhecido como um dos melhores viticultores e enólogos da Borgonha.

Pelas mãos de Antônio Alves Cálem, em 1859, nasceu a Porto Cálem. Logo no seu início, o principal objetivo foi o mercado brasileiro. Após esta conquista, a Porto Cálem chegou aos quatro cantos do mundo, possuindo a sua própria frota de caravelas, eternamente representadas na imagem da marca.
No ano de 1998, a empresa foi adquirida pelo Grupo Sogevinus.

Robert Mondavi é um símbolo da vinicultura americana, filho de imigrantes italianos, foi o pioneiro a utilizar técnicas como fermentação a frio, tanques de inox e a utilização de barricas de carvalho francês. Promoveu degustações às cegas para que o mercado pudesse avaliar a qualidade dos seus vinhos e foi o pioneiro na exportação dos vinhos californianos.

Durbanville

A Filosofia de produção da Ruffino é baseada em dois conceitos principais: a qualidade dos seus vinhos e a expressão dos territórios onde estes vinhos são produzidos - a arte de vinificação que a Ruffino aperfeiçoou ao longo das décadas.

Greg Norman

A paixão de Greg Norman pelo vinho foi a semente para o nascimento da vinícola Greg Norman.Uma coleção de vinhos Premium produzidos nas melhores regiões vitivinícolas da Austrália e Califórina.

Armand
A história do Baron Langwerth Von Simmern teve início em 1464, quando Johann Langwerth recebeu 10 hectares de terras na região de Rheingau, Alemanha, onde iniciou a plantação de seus vinhedos. Em 1711 a família se mudou para Eltville, centro cultural de Rheingau, onde adquiriu mais terras e fundou uma cantina, ativa até os dias de hoje.

Armand
Há 4 gerações a família Sperone mantém sua tradição viva, produzindo hoje um dos
Proseccos mais vendidos do Brasil. O grupo Sperone-Neirano tornou-se um dos principais produtores de vinhos italianos e a vinícola possui 30 hectares de vinhedos, produzem 15 milhões de garrafas anuais e exportam para mais de 48 países.

Armand
A vinícola Léon Beyer foi fundada em 1867 por Emile Beyer, na região de Eguisheim (Alsácia, França), e na época chamava-se "Maison de Vin d'Alsace" (A casa do Vinho da Alsácia). Hoje é dirigida por Léon Beyer e seu filho Marc. A família Beyer produz vinhos em Eguisheim, região considerada o berço da vitivinicultura da Alsácia, desde 1580.
Uma empresa familiar situada na região dos Vinhos Verdes - DOC que há mais de 3 séculos se dedica à cultura do vinho. Líder de mercado e uma das 3 maiores empresas vitivinícolas do país, também produz a famosa aguardente Adega Velha e um vinho do Douro chamado Charamba.

A linha de vinhos italianos Caleo pertence a vinícola Botter Carlo & C. Spa, situada em Fossalta di Piave. Seus vinhedos abrangem 150 hectares em Ca'Lunghetta, na região entre Friuli e Veneto, além de outras propriedades. São vinhos da região Norte da Itália, uma das mais antigas e generosas regiões produtoras do mundo.

Chateau D' Esclans

O Chateau D’Esclans existe desde 1201, quando foi dado a Gérard de Villeneuve pelo Conde da Provença, França. Localizado na “Provence”, é o mais antigo chateau da região e está localizado em uma área conhecida como “O Vale dos Clans” (O Vale dos Clãs).

Durbanville

Localizada na região de Durbanville, hoje considerada parte da “grande” Cidade do Cabo. Durbanville é uma das mais frias regiões vitivinícolas da África do Sul. O principal objetivo da vinícola é produzir vinhos de alta gama a partir das melhores uvas.

Na Azienda Agricola Cortese os vinhos são produzidos de acordo com a tradição vitivinícola italiana e utilizam as mais avançadas tecnologias. Os vinhos são envelhecidos em barris de carvalho esloveno e armazenados em caves subterrâneos a uma temperatura perfeitamente adequada para enfatizar seus aromas e sabores.

Herdeiros de Marqués de Riscal é uma empresa pioneira do setor vitivinícola. Em 1858 tornou-se a primeira bodega da região de Rioja - Espanha, onde elaborava vinhos segundo métodos bordeleses. Mais tarde, tornou-se a primeira bodega impulsora da Denominação de Origem Rueda, onde hoje se elaboram os famosos vinhos brancos de Marqués de Riscal.

Misiones de Rengo é fé, espírito, dogma e história. É acreditar, sentir e saber que a terra presenteou esta vinícola com o seu melhor para perpetuar uma tradição e uma vocação. Nos seus vinhos estão mesclados o rural e o urbano, terra nobre e o clima mediterrâneo, sol e água na medida certa que culminam em rótulos de muito caráter.

Dampierre
A vinícola Patricius foi fundada pela família Kékessy, conhecida como produtores de vinho na região de Tokaj (Hungria) desde o século 18. Registros históricos de 1867 citam a vinícola como produtora de vinhos nessa mesma casa hoje reconstruída e une características antigas com traços de modernidade.

Quinta de Cabriz foi o local onde nasceu a Sociedade vitivinícola Dão Sul, situa-se no centro Norte de Portugal. O Dão apresenta uma grande diversidade de castas: Touriga Nacional, Alfrocheiro, Jaen, Tinta Roriz, Encruzado, Bical, Cercial, Malvasia Fina e Verdelho.

Rocca di Montegrossi está localizada no coração de Chianti Clássico à 7 km de Gaiole. Marco Ricasoli Firidolfi é descendente de uma histórica família de vinicultores que ajudaram a colocar o Chianti no mapa dos grandes vinhos. A Azienda tem 100 ha dos quais 18 ha são de vinhedos. Os vinhedos estão situados em colinas de pedras calcáreas em solos de média consistência.

Os vinhedos da Santa Helena, nos vales do Maule e Central, traduzem nas cepas de Cabernet Sauvignon, Carmenère, Merlot, Shiraz, Chardonnay e Sauvignon Blanc seus melhores rótulos. São 5 linhas de vinhos: 4 Estações (DON, Notas de Guarda, Vernus e Selección del Directorio), Alta Helena, Parras Viejas, Reserva, Siglo de Oro, Varietal Reservado.

A Tommasi é uma empresa familiar formada em 1902 e está situada em Pedemonte, no coração da região de Valpolicella Classica ao norte de Verona. A empresa tem crescido de forma constante ao longo dos anos e hoje se estende por 135 hectares de vinhedos nas regiões dos vinhos DOC de Verona e 66 hectares em Maremma, ao sul da toscana.

A Viña San Pedro tem contribuído para posicionar o Chile no mapa mundial da indústria do vinho, recentemente o New Winery Mundial, certificou o reconhecimento do desempenho alcançado em seus diferentes mercados.

Fundada em 1928 por Umberto Cavicchioli na região da Emilia Romagna. Hoje, apesar do uso de tecnologia de ponta, mantém a alma do Lambrusco intacta assim como no início de sua produção, tempo em que as uvas eram amassadas a mão.

Fundada em 1996 na região de Auckland, a vinícola Kim Crawford e seus vinhos acumulam uma coleção de medalhas e reconhecimentos. Kim crawford foi eleito "Melhor enólogo da Nova Zelândia" em 1994 e 1996. Em 2006, a vinícola passou a fazer parte do Grupo Constellation Brands.
A Fattoria Lisini di S. Angelo in Colle é uma das mais antigas da região de Montalcino. As terras da vinícola circurdam uma antiga residência de campo da família, cuja casa é caracterizada por uma torre datada do ano de 1300. A fazenda Lisini tem qualidade e consistência de seus vinhos, provenientes de vinhedos próprios de privilegiada localização.


Com 306 hectares a propriedade da Bodega Septima está localizada em Agrelo, na região de Mendoza. Situada ao leste da Cordilheira dos Andes, a 1.000 metros acima do nível do mar, privilegiada por suas condições climáticas propícias para o cultivo de uvas de qualidade, Agrelo é uma região vinícola por excelência.

Vittorio Fiore, um dos mais respeitados enólogos-consultores da Itália, assessorava a Castelluccio, vinícola fundada em 1975 e de tradição na região, quando resolveu comprá-la em 1999. Quem a comanda, com sua supervisão, é seu filho Claudio, que adquiriu experiência e reconhecimento trabalhando em várias propriedades na Toscana.


Ksara

Chateau Ksara é a vinícola mais antiga do Líbano. O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas e hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano recebendo mais de 40.000 visitantes ao ano.

Etienne Guigal é o produtor mais importante do Vale do Rhône em número de garrafas e variedades produzidas. Com vinhos de diferentes denominações, entre eles, Saint Joseph, Hermitage, Crozes-Hermitage e Châteauneuf du Pape, que sozinho ocupa uma área de aproximadamente 60 hectares.

Localizada no Vale do Uco, região de Mendoza, a Finca La Celia foi adquirida em 1999 pela Viña San Pedro, segunda maior vinícola chilena. Das terras ocupadas em 1880 por Eugênio Bustos, surgiu em 1924 o vinhedo que levaria o nome de sua filha, Celia. É de seus 600 hectares que saem os excelentes vinhos Angaro, Supremo e as linhas Premium La Celia e La Consulta.


Durbanville

Glamm é um vinho frisante produzido no Brasil e oferecido em doses individuais de 250 ml, produzido em Caxias do Sul (RS), é resultado de uma parceria exclusiva com uma das melhores vinícolas da região. 

Martin Joannes Gradil

A quinta Martim Joannes Gradil foi criada em 2002, em Lisboa. Nesse mesmo ano, a empresa foi integrada a GlobalWines com o objetivo de colocar a produção vitivinícola da quinta nos moldes modernos. Com 100 hectares de vinha plantada com uma grande diversidade de castas.

Armand

Em 2003, a Dão Sul avançou com a produção de vinho na Herdade Monte da Cal, em S. Saturnino, Alentejo. Em 2007, iniciou a construção de uma nova adega, desenhada para a produção de vinhos de qualidade e também para atender o mercado enoturístico. com uma arquitetura e decoração marcadas por influências árabes.

Penfolds

Em 1844, o médico inglês Christopher Rawson Penfold e sua esposa Marry Penfold compraram a Magill Estate em Adelaide, propriedade com 500 hectares. Nascia então a vinícola Penfolds, vinícola de maior prestigio na Austrália.

É a mais bem sucedida marca internacional de vinhos da Alemanha está presente em mais de 40 países .
O estilo da garrafa distinta reflete um caráter individual que se tornou mundialmente famosa, já foia apreciado por figuras como Elvis Presley, Lionel Richtie, Steve Wonder, entre outros inclusive Barack Obama.

A bodega Trapiche que está situada em Mendoza, ao pé da cordilheira dos Andes, é a marca de vinhos argentinos com maior presença no mundo. Seu espírito pioneiro e inovador, mantido por mais de 120 anos de trajetória, permite à Trapiche ser uma referência na vitivinicultura Argentina. Em suas diversas e completas linhas de vinho, Trapiche oferece a melhor opção para cada ocasião de consumo.

Parte do grupo Duca Di Salaparuta Group, representante dos produtores de vinhos italianos líderes no mundo. Graças a consistência da qualidade e da capacidade de inovação da marca, viraram séculos e foram os primeiros vinhos sicilianos a serem exportados mundialmente. Estão presentes em 55 países;

A família Colombini possui vinhedos em Montalcino desde 1352. Em 1790 passou a dirigir a Fattoria Dei Barbi. A "Fattoria" (fazenda em italiano) tem 500 hectares de extensão, sendo que 100 deles estão plantados. Hoje a vinícola é comandada por Stefano Cineli Colombini e seus vinhos estão no topo de listas na Itália e no mundo.

A história da Inniskillin começou em 1974 quando Donald Ziraldo plantou as primeiras parreiras de uvas viníferas (Chardonnay, Riesling e Gamay) na região "Península do Niágara" (Canadá). Hoje o Inniskllin Ice Wine é o "vinho do gelo" mais vendido no mundo, e está presente em 74 países.

Interfood Importação Ltda. | Rua Borges de Figueiredo, 1.133 | Mooca | 03110-001 | São Paulo | Brasil | Tel: (11) 2602-7255 | Fax: (11) 2607-5131