English
Interfood
Trabalhe conosco | Portal | Webmail | RH
A Empresa
Marcas
Contato
Catalogo
Home
Back
Parceiros
Vinhos
Destilados
Cervejas
Duvel

A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendonk, Bélgica e hoje é dirigira pela quarta geração da família Moortgat.

Vedett

Nascida em Colorado em 1991, a cervejaria é composta por 457 donos: todos os funcionários da New Belgium são acionistas da empresa!
Isso faz com que a cervejaria seja reconhecida como umas das empresas mais inovadoras dos Estados Unidos.

Vedett

Em 1995 em Denver, Colorado, o mestre-cervejeiro Keith Villa criou a Blue Moon Belgian White enquanto trabalhava na Coors Brewing Company. Após conseguir seu P.H.D como cervejeiro na Universidade de Bruxelas na Bélgica, Keith retornou aos Estados Unidos com o objetivo de produzir cervejas artesanais com inspiração belga, mas com um toque refrescante.
Sabendo que o paladar americano gostaria de algo levemente mais adocicado do que a típica acidez de uma Witbier belga, Keith elaborou sua receita com cascas de laranja Valência, que é o segredo e a marca registrada da Blue Moon como conhecemos hoje.

Vedett

Faxe é uma das cervejas mais importadas do Brasil, tem uma embalagem exclusiva de 1 litro, perfeita para compartilhar com melhor custo benefício. Fácil de beber.

Vedett

Pela primeira vez no Brasil, a Asahi chega para dominar o mercado de cervejas asiáticas, mas também mirando o renovado mercado de lagers importadas.Asahi é a excelência japonesa, em forma de cerveja.
De *Izakayas a supermercados, bem-vindos ao mundo Asahi!

Benediktiner

A cervejaria Ayinger foi fundada em 1878 na cidade de AyingAying (região da Bavaria, Alemanha). Suas cervejas já receberam inúmeros prêmios por sua excelência e qualidade de seus ingredientes.
“...A nossa obrigação é manter e promover a verdadeira cultura cervejeira.”
Em 1999 foi inaugurada uma nova cervejaria, a qual reúne tradição e tecnologia de ponta.

Benediktiner

A cerveja Benediktiner é o resultado da união entre as cervejarias Bitburger e a Ettal Monastery, que segue desde 1330 a receita original dos monges beneditinos. Benediktiner é uma “Weissbier”, que em alemão significa “cerveja branca”. Feita de trigo, Benediktiner é uma cerveja frutada e encorpada, considerada uma cerveja “gourmet”.

Maredsous

Fundada em 1872 na região de Denée (Bélgica) e desde 1960 é produzida na região de Breendonk. Foram os monges que “inventaram” o processo de refermentação da cerveja dentro da própria garrafa.

Maredsous

Começou em 2007, quando Martin e
James (e um cachorro!), cansados das "lagers" e das pesadas "Ales", que dominavam o mercado do Reino Unido, decidiram fabricar sua própria cerveja. Em 2010, a Brewdog abriu seu primeiro "pub" em sua cidade
natal Aberdeen (Escócia) e hoje possui mais de 10 em países
como Suécia, Inglaterra e Brasil.

Bitburger

No dia 26 de Outubro de 1991, Stainslav Bernard, Josef Vávra e Rudolf Smejkal arremataram em um leilão uma cervejaria falida na cidade de Humpolec  (República Checa).
Não demorou muito para que a cervejaria familiar e sua cerveja, a Bernard, se tornassem conhecidas em toda a República Checa.As cervejas Bernard são feitas com técnicas artesanais, não pasteurizadas e produzidas com os melhores ingredientes.

Bitburger
Fundada em 1817 na cidade de Bitburg, a Bitburger é atualmente uma das maiores cervejarias independentes da Alemanha e líder no segmento de cervejas de barril.

La Chouffe

A cervejaria Brasserie d'Achouffe foi fundada em 1982, na cidade de Ardennes (Bélgica), em um pequeno vilarejo chamado Achouffe. É uma cervejaria dedicada a produção de cervejas especiais. Suas cervejas são conhecidas com a “Cerveja do Duende”, que em seu rótulo aparece carregando malte e lúpulo nas costas e olhando para um copo de La Chouffe.

Vedett

Vedett é uma cerveja diferente, extremamente refrescante. Vedett Extra White é a Witbier (ou “white beer”) da Duvel-Moortgat, lançada no ano de 2008. Feita somente com ingredientes naturais: Água, trigo, cevada, lúpulo, coentro e casca de laranja seca.

Maredsous
Parte das cervejarias do Grupo Marston's. A Wychwood produz cerca 8.200.000 litros de cerveja/ano, sendo a maior produtora de cervejas orgânicas. São exportadas para todo o mundo, incluindo América do Norte, Suécia, França, Austrália, Rússia, Japão, Israel e Cingapura.

De koninck

A Cervejaria “De Koninck” foi fundada em 1833, na fronteira da cidade de Antuérpia com a cidade de Berchem, Bélgica. A De Koninck foi quem inventou o “Bolleke”, modelo de copo usado hoje por várias cervejarias.

Liefmans

A Liefmans foi fundada em 1679 na cidade de Oudenaarde, Bélgica, e está localizada na beira do rio Schelde. Com mais de 40 anos de experiência, Rosa Merckx, foi a primeira mulher mestre-cervejeira da Bélgica, e é hoje uma das pessoas responsáveis pela produção da Liefmans.

Wells

Nascida da aquisição da Charles Wells (antiga Wells & Youngs) pela Marston’s Beer Company, a The Eagle Brewery faz parte de um grupo de 6 cervejarias inglesas, sendo a maior produtora e exportadora de cervejas do tipo Ale do Reino Unido. Com uma linha sortida e completa de cervejas britânicas, oferece desde as tradicionais Ales inglesas, Ales saborizadas e intensas e até uma lager especial, extra lupulada e refrescante.

Vedett

A Sierra Sevada é extremamente comprometida com o meio ambiente,premiada com"2008 Clean And Green Award","2010 Green Business Of The Year", entre outros.
Em 2013, 76% da energia elétrica consumida pela fábrica foi produzida por ela mesma através de 10.573 painéis solares e 4 geradores próprios. Em 2012, 99,8% dos resíduos sólidos da Sierra Nevada foram reciclados e reutilizado.


Interfood Importação Ltda. Matriz: Rua Cacique Tibiriça, 320 | Paulicéia | 09651-050 | São Bernardo do Campo | |Tel: (11) 2602-7255 | Fax: (11) 2607-5131