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Política de Frete

Entrega:

5 – Como é calculado o valor do frete? E qual é o prazo de entrega?

O cálculo do valor do frete será realizado de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega

 

6 – Qual o prazo de envio do meu pedido?

Realizamos o envio em até 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento.

 

7 - Como acompanho a minha entrega?

A partir da confirmação do pagamento, o cliente pode acompanhar em tempo integral o status de envio e transporte do seu pedido. Assim que o pedido for coletado pelas nossas transportadoras, o código de rastreamento será informado por e-mail ao comprador para acompanhamento.

 

8- Pedido não entregue / Retorno de Pedido

8.1 - Endereço incorreto

O preenchimento do campo de endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação dos dados da compra, onde será indicado o endereço de entrega do pedido. Aconselhamos que o cliente confira os dados desta mensagem, a fim de evitar qualquer problema com a entrega do pedido
Na impossibilidade de entrega pelo motivo de endereço incorreto, e ou não localizado, o pedido será devolvido para o remetente automaticamente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago. Para um novo envio, será necessário um novo pedido de compra.

 

8.2 - Cliente Ausente

Serão realizadas 3 tentativas de entregas, antes da mercadoria retornar ao remetente. Para cada tentativa serão enviados e-mails comunicando a dificuldade na entrega para conhecimento do cliente / destinatário. Caso a mercadoria não seja recebida, o produto retornará automaticamente ao remetente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago.

 

9. Como a mercadoria é entregue?

As embalagens utilizadas pela Interfood são adequadas para o transporte das mercadorias, devidamente lacradas. Confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos.

 

10 – E em caso de extravio ou roubo da mercadoria no transporte?

Todos os nossos transportes são assegurados, com a garantia de reembolso em um possível sinistro ou incidente.
No caso de roubo, furto ou extravio em poder da transportadora, a Interfood se responsabiliza pela emissão de um novo pedido e ou reembolso do valor pago, assim que notificada do sinistro.

 

Pedido Mínimo por Região para oferta de frete grátis:

    Região     

    Pedido Mínimo (Valor Líq. de IPI e ST)    

Centro-OesteR$ 1.500,00
NordesteR$ 1.500,00
NorteR$ 1.500,00
SudesteR$ 1.000,00
SulR$ 1.000,00
Grande SPR$ 600,00
São PauloR$ 600,00
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