Entrega:
5 – Como é calculado o valor do frete? E qual é o prazo de entrega?
O cálculo do valor do frete será realizado de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega.
6 – Qual o prazo de envio do meu pedido?
Realizamos o envio em até 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento.
7 - Como acompanho a minha entrega?
A partir da confirmação do pagamento, o cliente pode acompanhar em tempo integral o status de envio e transporte do seu pedido. Assim que o pedido for coletado pelas nossas transportadoras, o código de rastreamento será informado por e-mail ao comprador para acompanhamento.
8- Pedido não entregue / Retorno de Pedido
8.1 - Endereço incorreto
O preenchimento do campo de endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação dos dados da compra, onde será indicado o endereço de entrega do pedido. Aconselhamos que o cliente confira os dados desta mensagem, a fim de evitar qualquer problema com a entrega do pedido.
Na impossibilidade de entrega pelo motivo de endereço incorreto, e ou não localizado, o pedido será devolvido para o remetente automaticamente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago. Para um novo envio, será necessário um novo pedido de compra.
8.2 - Cliente Ausente
Serão realizadas 3 tentativas de entregas, antes da mercadoria retornar ao remetente. Para cada tentativa serão enviados e-mails comunicando a dificuldade na entrega para conhecimento do cliente / destinatário. Caso a mercadoria não seja recebida, o produto retornará automaticamente ao remetente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago.
9. Como a mercadoria é entregue?
As embalagens utilizadas pela Interfood são adequadas para o transporte das mercadorias, devidamente lacradas. Confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos.
10 – E em caso de extravio ou roubo da mercadoria no transporte?
Todos os nossos transportes são assegurados, com a garantia de reembolso em um possível sinistro ou incidente.
No caso de roubo, furto ou extravio em poder da transportadora, a Interfood se responsabiliza pela emissão de um novo pedido e ou reembolso do valor pago, assim que notificada do sinistro.
Pedido Mínimo por Região para oferta de frete grátis:
Região | Pedido Mínimo (Valor Líq. de IPI e ST) |
Centro-Oeste | R$ 1.500,00 |
Nordeste | R$ 1.500,00 |
Norte | R$ 1.500,00 |
Sudeste | R$ 1.000,00 |
Sul | R$ 1.000,00 |
Grande SP | R$ 600,00 |
São Paulo | R$ 600,00 |