Trocas e Devoluções

Devolução, troca e garantia:

11 – Como realizo a devolução ou troca de produto?

Entende-se por devolução quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido, no prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Se a solicitação de cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria, o frete não será cobrado.

Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada precisa estar em sua embalagem original e perfeita condições.
A Interfood só receberá mercadorias devolvidas com prévio contato, através do e-mail faleconosco@interfood.com.br.

12. O produto possui garantia?

A garantia pode ser acionada somente para problemas de qualidade, que não seja proveniente de mal uso, conservação ou danos causados no ponto de venda.

O cliente possui garantia de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Ao manifestar o problema apresentado podemos efetuar a troca do produto ou reembolso do valor pago, conforme opção do cliente e estoque.

13. Como farei o envio do produto?

Para as devoluções e trocas aprovadas, vamos agendar a coleta informando a data e dados da transportadora por e-mail ao comprador. Os produtos precisam ser devidamente embalados e prontamente disponíveis no momento da coleta.

Para acionar a garantia, basta realizar o contato via e-mail, através do e-mail faleconosco@interfood.com.br.